Google Earth 4.2 Professional +Sky

5 de março de 2009
Postado Por Marcos

http://i39.tinypic.com/1pbcp2.jpg

O Google Earth, antes conhecido como Keyhole, é mais uma das investidas do Google, que vem cada vez mais se especializando em encontrar tudo e qualquer coisa, além de páginas na Internet.

Com o programa você pode encontrar qualquer localidade na Terra, algumas com tanta precisão que é possível ver ruas, cruzamentos, até hospitais e os restaurantes mais famosos em mapas 3D. Claro que esses recursos não estão presentes em todas as cidades, mas mesmo assim vale a pena pela diversão. Você também pode calcular a distância entre dois pontos no planeta e armazenar seus locais prediletos numa espécie de favoritos.

No Brasil é possível ver várias cidades em alta resolução, sendo possível identificar com clareza ruas, avenidas, prédios e até casas.

A nova versão
A última versão do Google Earth conta com 2 grandes novidades: imagens de pontos turísticos/lugares e visualização dos nomes de ruas, avenidas e estradas das principais cidades brasileiras! As imagens são fornecidas pelo portal Panoramio e revelam os destaques das cidades, facilitando a navegação. O interessante desse recurso é que as imagens são enviadas pelos próprios usuários.

A maior inovação fica por conta da introdução dos nomes das estradas, ruas e avenidas nds grandes cidades. Tal opção alavanca as possibilidades do programa, permitindo que os mais perdidos conheçam a sua cidade, ao passo que os turistas e mochileiros de plantão poderão explorar e conhecer a fundo cada metro da cidade visitada. Para ligar a exibição dos nomes, habilite a opção Roads (Estradas) em Layers (Camadas).

A quarta versão do software adicionou muitas características que estavam presentes apenas na versão Profissional. São elas: inclusão de mapas antigos, importação de informações geográficas, impressão em altas resoluções, criação de tours e zoom (in/out) em vídeo (além de poder exportá-los) e melhoramento do sistema 3D. Novos botões estão presentes no menu superior do globo com ferramentas inovadoras: adicionar rotas, polígonos e criar sobreposição de imagens.

Mapas Antigos:
Uma novidade quente do Earth é a adição de mapas do século XVIII, os quais foram fornecidos por David Rumsey. Eles foram remodelados para o globo tridimensional e apresentam os desenhos cartográficos realizados nas diferentes épocas apresentadas.

Você pode conferir o globo mundial de 1790, assim como partes dos continentes de determinadas datas: África (1787), Ásia (1710), América do Norte (1733), América do Sul (1787), Oriente Médio (1861) e Sudeste da Austrália (1844). Também é possível visualizar algumas das cidades mais conhecidas e importantes do mundo no século 18, como: Buenos Aires (1892), Londres (1843), Nova Iorque (1836), Paris (1716), Tokyo (1680) e mais.

Para acessar tais mapas, siga para a aba Layers (Camadas) e selecione a opção Featured Content. Em seguida clique em Rumsey Historical Maps e escolha qual deseja visualizar.

Recursos
A Nova Inteligência
A mudança mais óbvia da versão 4 é a interface. As camadas de dados foram organizadas para facilitar o desligamento ou ativamento. O painel de navegação na porção inferior da tela não existe mais, deixando você mais livre para ir aonde quiser com imagens reais. As ferramentas ainda estão acessíveis, porém os controles de navegação estão no canto superior direito e as ferramentas numa nova barra.

Sinta-se livre para mudar o Mundo!
Ver os prédios e construções em 3D é uma das coisas mais legais do Google Earth. Neste lançamento este recurso está ainda melhor. Pela primeira vez, prédios texturizados em 3D são suportados até mesmo com tijolos, vidros e tudo como é no mundo real. Agora falta pouco para que o planeta inteiro esteja renderizado como um modelo em 3D. Só há um problema — não existem muitos modelos fotorealistas em 3D disponíveis. E é aí que entra o Google Sketchup.

Criando e Compartilhando Informações Geográficas
Uma das melhores coisas do Google Earth é a liberdade criativa que ele proporciona a milhões de usuários, ao adicionar e compartilhar informações geográficas. Nesta versão 4 o recurso KML foi expandido com muito mais possibilidades de uso e compartilhamento de dados.

Uma das razões que tornam o Google Earth tão rápido quando você \”voa\” por aí é que você só recebe os pedaços das imagens que você precisa. Até agora, importar KML significava carregar tudo — ou era tudo ligado ou nada ligado. Isso siginificava um tempo de espera tedioso para os mapas topográficos e lugares. O Google Earth 4 inova mais uma vez, com técnicas mais inteligentes no carregamento KML, você pode sobrepor dados muito grandes sem sacrificar a performance do software.

Botões superiores, rotas e ferramentas de desenho
Os botões superiores do globo são muito eficientes e realizam funções importantes no Google Earth:

Hide Sidebar: Esconda as barras do menu esquerdo.
Add Path: Crie rotas desenhando na tela através do mouse.
Add Image Overlay: Realize sobreposição de imagem para fazer comparações.
Printer: Imprima as imagens visualizadas rapidamente.
E-mail: Envie as imagens visualizadas para os e-mails de seus amigos.
Add Polygon: Adicione polígonos para selecionar determinadas áreas, montando bairros, rotas, trajetos e locais com facilidade.
Add Placemark: Adicione marcadores para gravar locais à sua escolha, tais como: sua casa, pontos turísticos, escolas, pontos de ônibus, praças etc. Enfim, navegue direto para os lugares mais importantes com poucos cliques.
Show Ruler: Selecione dois pontos do mapa que essa régua define o espaço real deles em diferentes medidas de comprimento. A opção Path na régua permite calcular distâncias ligando vários pontos entre os locais desejados com diversas medidas de comprimento.

Nossa Opinião
O Google Earth pode ser considerado um dos melhores, senão o melhor software de entretenimento da atualidade. Não há nada mais divertido do que aprender brincando, e o Earth sabe fazer isso com louvor. Quem já usou ele que o diga, pois é impossível não usá-lo sem perder alguns minutos preciosos do seu tempo navegando por todo o globo, visualizando os lugares mais famosos do mundo ou até aquela cidade desconhecida onde mora aquele amigo que você conheceu pela internet.

O programa é extremamente pequeno, se forem levadas em conta todas as funcionalidades disponíveis. É possível conhecer a fundo as principais cidades, assim como criar rotas; calcular distâncias entre diversos lugares; ver edifícios, monumentos e construções em 3D; orientar-se em viagens e muito mais. A curiosidade é o seu limite.

Por fim, se você adora viajar ou simplesmente quer conhecer o mundo, nem que seja pela tela do computador, o Google Earth é uma ferramenta indispensável. Quem gosta não larga mais!

\”O Sky do Google Earth fomentará e promoverá uma nova compreensão do Universo ao levá-lo aos computadores de todas as pessoas\”, afirmou.

Sky
Como o Google Earth, o Sky permitirá que os usuários flutuem em torno e se aproximem por zoom de mais de 100 milhões de estrelas individuais e 200 milhões de galáxias. Os usuários verão o céu tal qual visto da Terra.

O serviço criou camadas diferentes que mostrarão a vida de uma estrela, constelações, imagens de alta resolução fornecidas pelo telescópio espacial Hubble e um guia de galáxias para os usuários.

Uma seção de astronomia amadora permitirá que os usuários cliquem sobre estrelas, galáxias e nebulosas visíveis a olho nu e com binóculos e pequenos telescópios.

Requisitos
Minimum Configuration:
* Operating System: Windows 2000, Windows XP
* CPU: Pentium 3, 500Mhz - System Memory (RAM): 128MB RAM
* Hard Disk: 400MB free space
* Network Speed: 128 Kbits/sec
* Graphics Card: 3D-capable with 16MB of VRAM
* Screen: 1024×768, \”16-bit High Color\” screen

Graphics card requirement for Google Earth
The 3D graphics capabilities of your machine have a lot to do with how well Google Earth performs. Google Earth will work on most graphics cards from the following manufacturers:

* NVIDIA
* ATI*
* 3D Labs
* Intel**
* Matrox
* S3

* The following ATI cards are not supported: ATI Rage Mobility, ATI Xpert, ATI 3D Rage.

** Intel 3D graphics machines can use the default OpenGL version, but work better in DirectX (choose Start > Programs > Google Earth > Start Google Earth in DirectX).

Matrox card users must use the OpenGL version. S3 cards must use the DirectX version.

Título: Google Earth 4.2 Plus, + Sky + Crack
Fabricante: Google
Estilo:
Lançamento: 2008
Tamanho: 12mb
Idioma: Português
Tipo: .rar
OS: 2000/XP/Vista
Senha Para Descompactar: Não Possui


MEGAUPLOAD

http://img10.imageshack.us/img10/4729/289vdpd.gif


MEGASHARES

http://img10.imageshack.us/img10/4729/289vdpd.gif


RAPIDSHARE
http://img10.imageshack.us/img10/4729/289vdpd.gif

Categorias

0 comentários:

Novo Comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Seguidores