Microsoft anuncia nova versão do Windows Phone

15 de fevereiro de 2010
Postado Por Marcos

 http://img.terra.com.br/i/2010/02/15/1446715-3788-it2.jpg


A Microsoft anunciou nesa segunda-feira durante o Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha, a nova geração do sistema operacional para celulares Windows Phone, chamada Windows Phone 7 Series. Os primeiros aparelhos compatíveis com o novo sistema móvel serão lançados no final do ano.



A companhia diz que o Windows Phone 7 traz uma nova interface e se integra melhor à web e aplicativos, com games da XBox Live e músicas e vídeos da plataforma Zune, que irão rodar apenas no sistema da Microsoft. Steve Ballmer, CEO da empresa, disse, em um comunicado "que em um mercado cheio de telefones que parecem iguais e fazem as mesmas coisas, desafiei o time a criar um novo tipo de experiência móvel".

Os celulares com Windows Phone 7 terão um botão dedicado para buscas com o Bing. A tela inicial terá blocos "vivos" mostrando conteúdo em tempo real vindo de aplicativos e contatos, e serão seis áreas principais na interface (pessoas, fotos, games, música e vídeo, Office e Marketplace).

Fabricantes como Dell, Garmin-Asus, HTC, HP, LG, Samsung, Sony Ericsson, Toshiba e Qualcomm desenvolverão aparelhos para o novo sistema.

http://img.terra.com.br/i/2010/02/16/1448445-7323-cp.jpg
 
+ Fotos - Terra Tecnologia
Zumo Notícias

0 comentários:

Novo Comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Seguidores