Nascar Racing 2003 + Crack + Serial + Patch

9 de fevereiro de 2009



Instruções:

1. Baixe o ISO usando os links abaixo.
2. Montar / Queime o ISO em um CD.
3. Instale usando o NR2003 Serial encontrada em "NR2003.txt".
4. Executar "nr2003_update_en_1000_1201.exe" para atualizar o jogo.
5. Executar "SSW_COT104.exe" para instalar o novo carro do futuro mod.
6. Executar "TRG2008SprintCupCarset.exe" para instalar a 2008 Carset para o mod.
7. Extraia o Crack.rar e cópia do NR2003 para onde instalou o Sim para substituir o original EXE.

Categoria: Simulador
Fabricante: Papyrus
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows 95/98/xp
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2003
Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 55.8mb


Categorias

31 comentários:

Anônimo disse...

cara, sem o patch, o jogo funciona que é uma beleza, mas com o patch, o jogo dá esse problema

Error

Starting config.exe

O que pode ser

Marcos disse...

VC quer dizer os tracks ?
Deve que estão corrompidos vou tentar arrumar outros pra tuh testar oks ?

Anônimo disse...

Não, eu não baixei os tracks

Marcos disse...

Opa , desculpa-me . Me confundi ! :D
Os patch deven está corrompidos, eu estão sendo instalados errados, eu vo baixar aqui e vo testar , qualquer coisa que der certo faço um tutorial de como isntalar ai vc da uma olhada.
oks ?

Anônimo disse...

obrigado

Marcos disse...

eu axu que ja sequei o seu problema .
Eu axei um arquivo que talvez ajude seu problema, ele atualiza o jogo,ai deve resolver. pq aki no meu eu colokei o crack so que da erro to baixando o arquivo pra ve se atualiza e sim ver se consigo craquear e jogar , fui nos fótuns purai e parece que é isso .
tenta ai ta ai o link do arquivo :nr2003_update_en_1000_1201.exe

Marcos disse...

afes malz, isso é o patch.
Quando tu instala da um erro na hora da instalação ?
Mesma coisa comigo , e pq pelo que eu vi a versão do arquivo NR2003.exe e antiga , ai to vendu se encontro um mais novo pra poder substituir .

Anônimo disse...

não, o problrma é na hora de jogar, com o patch ele não entra, mas sem o patch ele aceita

Marcos disse...

Vc só instala e craquei ele roda ?

No meu aqui ele nao rodo nao.

fis de tudo aki pra ver qual era o problema mais não conseguir.

posso tentar arrumar outro Nascar se voçê quiser .

Marcos disse...

Oi manow , já que esse Nascar tá ruim , postei um outro NASCAR Thunder 2004se vc se interessar em baixar ta ai .
Nem Cheguei a testar ainda , mais qualquer problema , avise-nos.
flw

Unknown disse...

oi,eu tenho o nascar racing 2003 season e quando eu abro ele,dá um problema! que diz assim: Runtime error!
program: D:/papyrus/nascar racing 2003 season/Nr2003.exe

R6025

-pure virtual function call.
o que eu faço para corrigir esse problema???

obrigado!

Marcos disse...

Manow tive o mesmo problema, eu tentei instalar esse jogo aqui em casa tb so que toda hora que tentava entrar dava error, tentei instalar o path,crack,tentei jogar pelo cd mesmu, mais sempre dava error, ai acabei desistindo.

Desculpa-me!

Unknown disse...

tudo bem!

Unknown disse...

é por causa que eu gosto mais das capotadas! eu acho muito legal! obrigado

Marcos disse...

Vlw :)

Anônimo disse...

Se essa merda não funciona, tira daqui né, vai deixar o pessoal baixar e so descobrir que não funciona depois

Marcos disse...

Amigo vc n precisa baixar esse nascar ai , aqui no site tem outras opçoes de download do jogo.

Exemplo: Nascar Thunder 2004

Flw.

Anônimo disse...

Troca seu Pc num PS 1 tbm Espertão ???

2004 é um lixo e é da EA Sports


Se alguem descubrir a Solução p se jogar esse

NASCAR RACING 2003 fico grato

Abç

Marcos disse...

Cara,

Pra quem curti nascar de verdade, n se importar se é antigo ou n, igual o jogo mario pra nitendo quase todos gostam ,mesmo ele sendo antigo.

E trocar meu pc por um ps1, opa oferta irresistível em :))

Anônimo disse...

aki eu deixei sem o pacht mermo so baixei coisas para dexa o jogo mais legal poren sem o patch os mais lageis ficam fora!!

mais jogo legal aki

Ricardo disse...

Pro "anonimo" do pacth ae, não tem nada de errado não cara, acontece que você deve ter instalado a patch por cima do crack, faz o seguinte:

-Desinstala tudo
Instala o NR2003
Instala O Patch
e por ultimo cola o crack na pasta

tu vai ver que vai funcionar perfeitamente :D
e Marcos passa essa pra geral que tiver esse problema

ps. O Jogo ta o Bicho cara brigado pelo post

Marcos disse...

#Ricardo

Obrigado pela ajuda amigo.

Flw.

Anônimo disse...

Mais como que resolve o problema do r6025 pure virtual function call????

Anônimo disse...

o gente me ensinem a baixar o crack por favor

Victor Santos (Rebellion765) disse...

façam o seguinte:
abram o cmd.exe como administrador e digitem o seguinte comando:
bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff
espero que isso resolva o problema.

Unknown disse...

como faço pra instalar com o arquivo compactado para UIF ???

Unknown disse...

Como ninguém na net tem a solução, vou passar aqui o problema do erro de chamada direta pro aplicativo que não existe: "pure virtual function ". Para resolver o problema faz assim: Abra o arquivo no_cd_multiplayer_fix em um editor de texto e edite a linha: "start Nr2003.exe" e coloque: "start NR2003.exe", agora renomeie o arquivo ***ORIGINAL*** do jogo que é "NR2003.exe" para "NR2003c.exe" e depois reinicie o sistema e pronto. Bom jogo garotos :)

Unknown disse...

Só um detalhe... Se tiver já o arquivo Nr2003c.exe então não precisa renomear o original, só edite o arquivo "no_cd_multiplayer_fix" conforme informado ai no comentário anterior.

Anônimo disse...

eu to com o problema do "runtime error", instalei o Nascar 2003 deboa, tudo perfeito, dai depois da propaganda do fabricante ele da o erro "pure virtual function" e desliga. Alguém sabe me dizer como resolvo o problema? tenho que baixar outro crack ?

diego ivanovic disse...

meu carro naum carrega quando coloco uma etapa ou qualquer coisa no jogo todos carregam menos o meu isso quando instalo o patch 1.2.0.1...
me ajudem por favor??
ja fiz todas as dicas a cima mais naum da certo... =[

Anônimo disse...

alguém conseguiu pegar os serial do zip??/

Novo Comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Seguidores